terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jogando Baldes de Tintas na Escuridão

Devido a algumas mudanças na forma com a qual vou fazer as letras novas do Technics, tudo vai ficar mais lento, pois tenho que aguardar chegar o material de transfer. Entretanto, ai vão algumas fotos da pintura, troquei o branco por um branco queimado, foge do tradicional branco tunning e dá um ar de velho, por favor notem que ele não sofreu polimento nem espelhamento está apenas pintado e tem que ser lixado novamente, surgiram algumas pequenas bolhas de ar na pintura e vai receber verniz novamente.
As partes do tone arm que estão apenas com uma camada de branco acetinado, vão receber o mesmo tom de branco queimado. O prato tem que ser re-pintado e lixadas as bordas para termos o resultado final adequado.
Eu ia fazer a pintura do indicator board do pitch, utilizando a pela velha, mas quando comparei a parte pintada com a nova que comprei, sem pintura, adorei o resultado. 
Lembrando que vou utilizar com dust cover, então não é um TD que vou usar na noite é para usar em casa.
Quem está fazendo a pintura para mim é Fábio Portella da Low Rider Custom.





Obs. Acabaram as pilhas do flashum sb-600 da Nikonentão bati as fotos sem flash, fica melhor do que usando o flash embutido. Já comprei pilhas novas.
Obs 2. Como sempre no flickr.com tem mais alguma coisinha de fotos. Links no thumbs ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário