quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Começando um novo projeto

Todos temos hobbys, todos gostamos de fazer alguma coisa, eu talvez seja um compulsivo por manter ao máximo meu tempo livre ocupado, principalmente com coisas que eu tenha que desmontar e remontar, pintar, reformar, este tipo de ocupação.
Este é o meu primeiro blog sobre algo que estou reformando. Sempre tive toca-discos, o primeiro que lembro foi um 3 em 1 National SS5000, depois um Sharp SG 1b, e mais alguns pelo caminho que não lembro, a alguns anos estou com um Gradiente t-515 belt drive full auto turntable, bem legal ainda em ótimo estado de conservação, mas belt drive, precisei trocar a cápsula a uns dois meses atrás e minha correia também estava sentindo os anos e a dilatação prejudicando a rotação, ao comentar com o Marcos Abreu sobre a situação ele me questionou se eu não gostaria de fazer um "upgrade", um amigo Fabiano Cordella tinha Technics um por um preço "barbada". Contatos trocados, fotos, duas pessoas felizes com a negociação e hoje o Technics SL-1200MK2 está comigo.
Espero que a jornada de vocês durante este "upgrade" seja tão agradável como a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário